Celso Guelfi, presidente da GTA, reforçou a importância de eventos como o BTM e comemorou o sucesso do projeto
Há 11 anos o BTM – Brazil Travel Market faz história no mercado business to business do turismo ao lado de grandes parceiros. Nesta edição, o BTM contará com a presença da GTA – Global Travel Assistance como seguradora oficial do evento e das caravanas, disponibilizando 1.800 vouchers de seguro viagem.
Com mais de 30 anos de atuação no mercado de seguro de viagens nacionais e internacionais, a GTA é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. Com sede em São Paulo, a empresa detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços, recebendo por 13 anos consecutivos o Prêmio Top Aviesp, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem.
O presidente da GTA Celso Guelfi, que fechou a parceria com os CEOs do BTM, Breno Mesquita e Claudio Junior, reforçou a importância de eventos como este e comemorou o sucesso do projeto: “Estamos muito honrados em patrocinar mais uma ação para o trade turístico, nosso público estratégico e que vem sendo determinante para disseminar a cultura do seguro viagem. A BTM já está consolidada na agenda setorial e representa um canal promissor para a troca de conexões”.
Deixe um comentário